domingo, 24 de julho de 2011

Ola! Sou a Tacih, guitarrista da banda! Me sinto muito feliz em participar dessa banda, no qual meu prazer em louvar a Deus cresce cada dia! Acredito que Deus tem um propósito pra td! E sei que grandes planos ele tem para essa banda! Comecei a estudar música com mais ou menos uns 9 anos, aprendi a tocar violino com meu pai, toquei alguns anos na Orquestra da Igreja que eu congregava, depois aprendi flauta transversal e toquei por um tempo, porém veio sobre mim há uns 3 anos átras o desejo de aprender violão, fiz aula com o Fabio e com pai. E no violão me encontrei, foi o instrumento em que não me deparei com preguiça, amoo tocar, nem que seja na varandinha de casa, rs. Hoje tenho grandes sonhos com a banda! Sonhos que pra mim são impossíveis, mas o Deus que louvamos e adoramos é o que faz impossível se tornar possível! Bjo a todos e orem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário